Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Amy Winehouse morre aos 27 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amy Winehouse morre aos 27 anos

Mensagem por Elric em Sab Jul 23, 2011 4:03 pm

imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "The Guardian", "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora foi encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito como o flat onde morava e que o caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ publicou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Re: Amy Winehouse morre aos 27 anos

Mensagem por White em Sab Jul 23, 2011 8:05 pm

A mim já me disseram que a morte foi deveras a overdose. o.o''
Well, coiso. Gostava um pouco da música dela, mas não ouvia diariamente nem nada. Sucks to die so young.

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Hidekee em Sab Jul 23, 2011 8:30 pm

Morreu nova, mas... Era esperado de certo modo esse fim, já que ela tinha um longo histórico com drogas e alcoól. Não era fã dela e nem das suas músicas mas é sempre uma pena mesmo...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Akito em Dom Jul 24, 2011 12:34 am

Amy Winehouse foi crack no que fez. Sua música levou ecstasy milhares de pessoas. Lançou CD, DVD, LSD, baseado nos shows. Teve uma grande carreira, uma heroína .
kkk

Bom, deixando as brincadeiras de lado, nunca fui fã da música dela, acho q foi uma pessoa agraciada com o dom da música, só que com os frutos q colheu não fez um bom proveito, o q é uma lástima...
Ela n foi a primeira e nem será a última....

Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Garou em Dom Jul 24, 2011 12:23 pm

Gostava de Back to Black:

Obviamente nao gostava da situação da mulher... Espero que consigam usar a imagem dela pra combater mais as drogas...

Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Lelouch Lamperouge em Seg Jul 25, 2011 11:17 am

R.I.P

Lelouch Lamperouge
Mercury
Mercury

Inscrição : 16/07/2011

Mensagem por João Aranha em Seg Jul 25, 2011 7:54 pm

Um grande talento que se entregou as duas porcarias chamadas álcool e drogas. R.I.P.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Jul 26, 2011 12:44 pm

Já vai tarde. Má influencia do caralho u.u

A pessoa tem tudo pra levar bem a vida, tem talento, tem o dom, tem quem goste dela e joga tudo pela janela... agora vai virar icone, vai virar referencia... me poupe.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Isa em Qua Ago 03, 2011 9:48 pm

Nao da pra nao dizer que isso aconteceu por culpa dela =/
Ta aí uma coisa que sempre me intrigou um bocado: o que leva os artistas a se entregarem dessa forma as drogas?

Li uma entrevista com a Vera Fischer em que ela diz que quando ela usava ela ficava mais animada, conseguia se manter a noite toda acordada. Enfim, me soou como se fosse um estimulante algo que deixa eles sempre bem dispostos.
Mas sei lá, será que é porque exigem deles mais do que se pode aguentar? Bateria de shows, viagens, entrevistas e poucas horas de sono?

Ninguém cita isso, mas pra ser artista famoso deve-se sacrificar muita coisa e viver muita coisa. Tem gente que pelo visto não aguenta a pressão, pode ser o caso dela que era timida pra caramba segundo um tabloide que eu li e que isso desinibia ela. Nao to tentando defender nem nada, mas acho que isso não é só um aviso de "ei, olha o que as drogas fazem", mas tambem que eles são pessoas como qualquer outra e que talvez seus agentes exijam demais deles. Mais do que seu corpo pode aguentar.

Que nem a Ayumi Hamasaki que ja ta surda de um ouvido, o Rogerio Flausino a mesma coisa. Tudo isso porque os caras mais trabalham do que vivem suas vidas xD mas, esse é o caminho que eles escolheram né? Esse foi o que a Amy escolheu e ta aí o resultado.

EDIT: PQP escrevi demais! Ninguem vai ler isso ai, matei o topico uahuauhauhauha

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Hidekee em Qua Ago 03, 2011 11:35 pm

Nem precisa ir longe Isa. Tem gente que sofre acidente de carro, uns até fatais, devido ao excesso de compromisso que são "obrigados" a cumprir.

Com certeza bebida e drogas são uma forma de "desinibir", especialmente quem é totalmente tímido e fechado. Conheci amigos que nunca saiam a noite sem beber e bem, pq senão ficavam travados. Então pode ser bem por aí o caso dela e de muitos artistas e famosos.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: