Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Equilíbrio na Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Equilíbrio na Internet

Mensagem por João Aranha em Qui Set 01, 2011 9:45 am

Pensei nisso a partir desse vídeo:

Não é que prega a questão de largar de uma vez, mas de se ter um equilíbrio quanto ao uso e pensar bem no que se faz. Será que temos esse equilíbrio? Será que as pessoas que usam a rede mundial de computadores tem esse quilíbrio? Como vocês acham que esse equilíbrio possa ser alcançado?

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Re: Equilíbrio na Internet

Mensagem por Hidekee em Qui Set 01, 2011 12:31 pm

Eu afirmo que tenho equilíbrio, tanto que tem dias que nem entro no fb por puro esquecimento hauhuahuahua... Só que me espanta é ver pessoas que até tenho contato exporem tudo de suas vidas no fb. Outro dia fiquei assutado com um dispositivo que uns amigos usam que simplesmente mostra em que local do mundo você está acessando o fb! Se for algo para jsutificar atraso, como um amigo que dá aulas particulares e provavelmente estava fazendo isso ao reclamar do engarrafamento a caminho da Barra, ainda acho viável, mas a maioria não usa para isso. Essa superexposição que não considero saudável, de resto, dá para levar. Não vou sair do fb como o vídeo sugere, mas não me guio por ele não, pois já recusei mta gente que não gosto e veio pedir amizade e que nunca foi meu amigo XD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por White em Qui Set 01, 2011 1:33 pm

Eu sou equilibrada até, começando logo pelo facto que Facebook é uma nhanha e só entro nele de vez em quando para ver se tem algo de novo ou assim. Também fico sabendo de eventos a partir dele e stuff like that. (Porque não ando tão activa na comunidade de anime portuguesa)
Agora, se for falar de Tumblr...a coisa complica. *assobia*

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Scarlett em Qui Set 01, 2011 7:26 pm

Cara, eu não sou muito equilibrada não AEIUHAIUAH

Eu tendo a usar demais a internet, mas agora com esse pc todo ruim aqui eu não to muito ligada não... Na verdade se eu tivesse uns 20 livros pra ler(não tenho, me falta $), eu estaria lendo ao invés de estar aqui respondendo esse tópico e jogando conversa fora no msn. aheiuahieuh

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por LordTM em Qui Set 01, 2011 8:46 pm

Claro, existem pessoas com equilíbrio usando a rede mundial de cpu. Mas tem os sem regras tbm, em todo lugar tem os dois tipos.

Uns anos atrás eu usava a net com mais frequência, mas atualmente não. Quase sempre conecto após as 19h, vou até umas 02h, 03h no máximo.

No passado eu conectava só nos finais de semana, durante a semana nem dava, net só pelo trampo e na hora do almoço. Naquela época a net era discada aqui em casa, eu saia de casa as 06h e retornava as 23h XD, então só sábado depois das 14h e domingo até as 23h.

O Bom senso diz que é preciso ter regras para usar as coisas, se perder a regra pode passar do limite e gerar problemas.

Sobre o facebook, putz, criei o meu ano passado acho, mas fui começar a mexer nele tem 1 mês e meio por ai haha. Fiquei espantado mais por ver gente que eu não falava a tempos no face. To logado agora nele, mas tinha uns 4 dias que não logava. O Twitter então, não peguei essa onda, o orkut olho as vezes, ta parado tbm.

Já o msn, teve uma época que era bem proveitoso huahua, mas faz meses que mau entro nele. Eu gosto do msn mais para chat, janela lotada de gente postando huahua. Conversas mano a mano tem um tempinho que não rola, tanto tempo sem aparecer, pancada de gente deve ter me deletado tbm XD.

LordTM
Mars
Mars

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: