Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Seu tipo de programa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seu tipo de programa

Mensagem por Isa em Qua Set 07, 2011 3:49 am

Qual seu tipo de programa para o feriado/fim de semana/saídas ?

Sair para comer? Cinema? Barzinhos? Enfim XD o que gostam de fazer?
E com relação a essas festas pagas? Gostam? Vão em alguma? Enfim quais seus critérios para uma boa saída na sua opinião além do fator "companhia"?

Por exemplo, hoje eu fui numa festa que eu não dava nada, na realidade achei que ia ser chata ou coisa de velho uahuhea se chama "Bailinho" muito famosa e difundida em SP e RJ, como tem feito muito sucesso por lá, os organizadores resolveram arriscar por aqui. Creio que vai dar certo, a festa tem todo aquele clima alternativo, o ambiente, a iluminação, a decoração (pra lá de improvisada mas muito bacana, recortes de revistas, frases de filmes famosos, distribuição de bugigangas como coroas, oculos escuros etc.) a música são dos anos 90, 80 ou até um pouco pra tras, as mais atuais que tocam não são "as do momento" por assim dizer mas sim as mais indies ou estilosinhas tipo Peter Bjorn - Young Folks ou Adele com Rolling in the Deep.
Mas tambem tocou simple minds entre outras. Tocou a musica do kung fu panda! UAHUHA XD

Enfim, foi legal. Uma grata surpresa e fiquei feliz de finalmente ter outro tipo de programação que nao envolvesse pessoas vestidas feito barbie ou casas noturnas regadas a musica sertaneja -.- argh!

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Seu tipo de programa

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Set 07, 2011 8:31 am

Depende do horário do programa, do tempo e do dinheiro. Mas no geral gosto de sair pra sentar em algum lugar e bater papo mesmo, outra coisa que adoro é ir pra casa e alguém jogar algo, é muito divertido HAUOhauohUOAHUO XD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Qua Set 07, 2011 8:55 am

Sou bem simples quanto a programas de fds e feriados. Curto mais a simplicidade de juntar num grupo e conversar bastante, jogar um videogame, comer pastel (XD), passear ao ar livre e coisas do tipo. Mas é sempre uma boa juntar o povo e ir a uma pizzaria ou restaurante também.

P.S.: Deu saudade dos piqueniques clássicos. Podia voltar um dia desses, né? =)
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por White em Qua Set 07, 2011 10:54 am

Ser anti-social e ficar em casa a empaturrar-me de comida. -q -n
Costumo me juntar com meus amigos em locais ao ar livre tipo jardins e tal e ficamos a conviver, falando besteiras e tal. xD
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Kirano em Qua Set 07, 2011 11:23 am

Eu prefiro muito sair e jogar papo fora, seja em barzinho, num piquenique ou outro lugar. Tem também as idas aos rodizios da vida que são sempre muito bom *-*. Ou reunir na casa de alguém com uma turminha da pesada, aprontar de montão e se divertir pra caramba!
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Purin em Qua Set 07, 2011 1:19 pm

Não gosto de festas pagas. Não gosto de festas.

Eu prefiro ter programações bem claras. Tipo... "cinema, filme tal". "Teatro, peça tal". Gosto de ser algo que me programei. Mas não gosto de encher meu dia com aquilo. Prefiro fazer "uma coisa só". Então.. O restaurante + A peça = ...ok. Restaurante + cinema + compras + peça = NO!!!
Me cansa mais que diverte. E só topo isso se no dia seguinte eu puder descansar(domingo e feriado único? não valeu).

Tenho procurado uma programação diferenciada. Balé, ópera, teatro, cinema...coisas mais assim.

Quando só tenho um dia, prefiro descansar em casa >.>
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Akito em Qua Set 07, 2011 1:37 pm

Gosto mto de ir p/ bares para jogar sinuca e beber uma cerveja, ou juntar uma galera para beber mesmo no modo true..
Tb curto rpg´s, pic-nics, reuniões de video game, coisas assim

Isa, vc falou de bailinhos... aki em Niterói se chama: "Noite do Flashback", e até q eh divertido, qdo tinha tempo eu ia em algumas edições com amigos curtir os "embalos de sábado à noite"kkkkk
Dá para curtir legal!
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Isa em Qua Set 07, 2011 1:52 pm

Se chama Bailinho mesmo essa festa Vick =)
Hoje meu pai já foi pra uma cidade aqui perto e já queria que eu fosse -.- e cara eu acho que quanto ao lance de "descansar" eu tô com a Purin auheuhaea eu.não.quero sair hoje. Por mim eu descansava mas preciso estudar =( ohwell uahueha

Adoro cinema, sair para comer, teatros.. Programações culturais no geral que envolvam ver alguma coisa são tão legais XD aqui toda quinta tem uma feira de artesanatos com comidas típicas e música ao vivo (mpb, bossa nova), é muito agradável tem um jardim onde o pessoal fica sentado e pamz.

E claaaro se reunir na casa de alguém, jogar, conversar etc., é muito divertido mesmo. Tendo a companhia dos amigos é sempre muito bom.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por LordTM em Qui Set 08, 2011 2:53 am

To de acordo com o Akito, ir jogar Sinuca e tomar umas geladas [apesar que parei de tomar cerveja tem mais de 1 ano XD] é bem legal, jogar de zuera, cansei de fazer isso na época da facul. Ir com colegas jogar e encher a cara huahua

Mas ir no cinema é sempre bom na minha opinião. Claro, precisa ter algum filme que preste em exibição. A Noite, pq não curto ir cedo pra cinema.

Se tiver algum show bom na ocasião, tbm gosto. Não sou de sair para night, nunca fui. Night pra mim é ir a show qdo tem algum do meu gosto.

Ir cedinho [ir embora no máximo as 09h] para Praia pescar, tbm curto. Já fiz muito isso. Certa vez esperei a onda recuar para lançar a linha/anzol, corri com vara de pescar na mão e lancei no momento do recuo da onda, mas veio outra logo em seguida e me pegou de surpresa, tomei uma banda/tombo XD com a onda, com boné na cabeça e carteira no bolso, não larguei a vara de pescar nem perdi o boné, tbm levantei rapidão sem saber para que lado correr, mas a carteira e o boné ficaram molhados. Sorte que estava cedo, praia vazia, ninguém viu o mico XD

No mais reunir com o povo para ficar de bobeira rindo da vida é legal tbm. Sozinho é legal jogar videogame horas e horas ou simplesmente ficar na net, ver algum video que baixou.
LordTM
Mars
Mars

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por Freak*~ em Qui Set 08, 2011 5:09 pm

Em feriados gosto de curtir com minha namorada, barzinhos, ir para passeios mais tranquilos, jogar video game ou qualquer jogo, cinema, ler meus mangás que quase nunca sobra tempo pra ler >_< e como alguns disseram tbm gosto de ter um tempo pra descansar, até pq esses momentos vem se tornando cada dia mais raros T.T
Freak*~
Venus
Venus

Inscrição : 12/10/2009

http://meadiciona.com.br/douglasleisen

Mensagem por Popo em Qui Set 08, 2011 6:49 pm

Eu gosto mais de boa companhia do que de lugares em si. Às vezes você pode estar no melhor restaurante que existe, ams se tiver gente chata por perto vai minando o clima. Da mesma forma, às vezes você está em um lugar podre de ruim, ams o bom humor do grupo é tão bom que você acaba achando gralça até da própria desgraça UIHEOIAUHEOIAUHEOIAUEHOIAUE

Mas pensando friamente, sou mais de sentar em um bar com boa música e bater papo tomando bons drink do que sair aloka por aí virando o mundo de cabeça pra baixo e quebrando tudo na festinha.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: