Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Ciumes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciumes

Mensagem por Isa em Seg Set 12, 2011 12:44 pm

Quantas vezes ja vi topico desse genero por aqui uhauhea mas com a rotatividade de usuarios, nao custa nada refazer xD

Consideram esse "mal" necessário na vida de vocês? =) seja em namoro, amizade, familia, trabalho?
Tá como assim necessário? Do tipo, preferem que não exista ciume em nenhum campo na sua vida? Ou acham que 'ciuminho' de vez em quando vai bem? xD

Depois respondo para não estender isso aqui =p

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Ciumes

Mensagem por Tama-chan em Seg Set 12, 2011 7:56 pm

Acho q vai mto bem sim!! Um pouco!
Veja bem,o ciume vem da insegurança!
Se eu tenhu um namorado e eu tenhu total certeza q ele só gosta de mim,de q ele está totalmente preso a mim (e essa é uma situação mais do q hipotetica pois nem namo eu tenhu DX ) Então eu paro de tentar conquista-lo como tem que ser!
Mas isso só acontece em casos extremos,é claro.Ciumes só um pouco se não é mal sinal! Vc não pode namorar alguem sem confiar nela!
Quanto a outros tipos de relacionamento;é a msm coisa,só variando a quantidade e o tipo de confiança.Sendo q toda esse falatório pode ser representado apenas por essas máximas: "Vem facil, vai facil" e "Ninguem dá valor pras coisas q vem na bandeija!" SENDO Q A SEGUNDA NO MEU VER É QUASE UMA CONSEQUENCIA DA PRIMEIRA!
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Set 12, 2011 8:26 pm

Ter ciúmes é natural, o problema é apenas a forma como você controla isso xD

Tenho ciúmes mas acho que sou controlado ^^

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por BlooD em Seg Set 12, 2011 8:37 pm

Como trunks disse ciume é natural e mostra que voce se importa.

Eu so meio ciumento sim XD com coisas e pessoas , pq eu me apego fácil heuuhehe :NP5:
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por LordTM em Seg Set 12, 2011 9:06 pm

Um pouquinho é com bom senso não faz mal. Acho que ajuda na relação um pouco de ciume sadio.

Hoje mesmo na hora do almoço fiquei bolado com uma mulher vítima do ciúme do ex marido [Vi a reportagem no programa do Vagner Montes]. Putz o cara chamou a mulher até a casa dele, motivo era para dar um grana parece da pensão do filho e tal. Qdo a mulher entrou começou a violência, o cara deu umas pancadas no rosta da mulher e depois pegou o ferro de passar roupa quente e queimou as duas coxas, os dois bracos e as duas bochecha da mulher, putz, para completar esquentou uma faca e risco nas costa da mulher o nome dele. Um pouco acima do busto de uns risco e no braço outros risco.

Sacanagem, esse ta ferrado mano, vai ser jogado lá na polinter. O garoto vai comer o pão que o diabo amassou. Galera vai receber ele bem pacas, aquela cela lotada com 50 caras fedendo, cheios de zicas, primeira semana ela vai dormir na beira [de cara na] da latrina fedida e infecta hahaha.

Uma ciúme doentio. Mulher nova, 22 anos. Bonita até, é phoda qdo a coisa sai do controle, geralmente é a mulher que sai no prejuizo. Pior que segundo a vitima não foi a primeira vez que ela apanhou do ex marido. Fiquei revoltado, fez tudo isso na frente do filho menor de idade.

LordTM
Mars
Mars

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por White em Qua Set 14, 2011 9:55 am

Tenho dois factores que são maus em mim quanto a esse caso: sou muito insegura, e apego-me facilmente às pessoas, especialmente quando há alguém especial na minha vida como um namorado né. xD

Mas é como a Tama falou e o Trunks, não há relação que resulte sem confiança entre o casal, e também tem de haver um esforço para controlar os cíumes.
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Hidekee em Qua Set 14, 2011 10:21 am

Eu admito, sou ciumento. Mas controlo bem meus ciúmes. Um dos fatores que me levam a controlar os meus ciumes é a confiança. Tem outros fatores mas a confiança é a principal, pois saber que a namorada não vai dar confiança para ninguém faz ter confiança na escolha que ela fez em namorar comigo.

Engraçado que as vezes me dou os desfrute de demonstrar um pouco de ciúmes mais bobinhos e inofensivos, pois já tive o ponto de ouvir "mas vc não tem ciúmes" com cara triste, só porque controlava muito bem meus ciúmes. E como já vi um casal de vizinhos terminar casamento pq a mulher reclamava que o marido não tinha ciúmes, acho que uma demonstração as vezes não faz mal. Só saber administrar mesmo para o ciuminho bobo não virar um monstro que pode terminar uma relação.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Isa em Qua Set 14, 2011 2:12 pm

UHuahueha Porra acho esse pensamento de 'ele não tem ciumes de mim' tão de gente pequena. Pelo amor de Deus tanto problema no mundo, vai implicar logo com isso?
Eu peguei trauma de ciúmes entao quanto menos tiver, eu acho melhor.
Eu sei que ter ciumes faz parte de gostar da pessoa. Quem sou eu para negar isso? Eu tenho ciumes tambem, mas controlo MUITO, porque detesto causar ciumes e não sei lidar com isso.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por João Aranha em Qua Set 14, 2011 2:50 pm

Todo mundo tem ciúme, o problema é que tem gente que não sabe controlar, aí vira fanatismo. Quando era adolescente, tinha um ciúme muito grande, não a ponto de ser um descontrole. Hoje em dia, aprendo a conviver com esse sentimento muito bem e sou tranquilo.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Freak*~ em Qua Set 14, 2011 3:32 pm

Sou bastante ciumento tbm, mas nada que fuja do controle ou me deixe irado. Acho que ter ciumes das coisas é normal, desde que não prejudique ninguém e se torne algo legal que demostre que vc se importa, mas sem excessos ridiculos.

Me lembro de um amigo meu que ficava com ciumes até de quando vc falava que tava ouvindo as músicas da banda favorita dele .-.
Freak*~
Venus
Venus

Inscrição : 12/10/2009

http://meadiciona.com.br/douglasleisen

Mensagem por Hiei em Qua Set 14, 2011 6:17 pm

depende da pessoa q eo tenho !
td mundo tem ciumes ! mentiroso é qm fla q naum !
pelo menos um pokinho tem !
só q eo num soo tao ciumento naum , acho q sao mais as situaçoes q me deixam enciumado ! nao as pessoas .
Hiei
Venus
Venus

Inscrição : 19/01/2009

Mensagem por Scarlett em Qui Set 15, 2011 4:08 pm

Cara, eu sou ciumenta mas odeio isso. --'
Eu geralmente sou controlada, mas tem vezes que não dá e eu acabo pagando de louca no final.

Meu real problema é com "falta de informações". ODEIO ISSO. Se faltar uma peça na minha cabeça, pronto... Já era! aeiuhaiuheiuha
Cumplicidade é MUST pra mim num relacionamento. Eu posso ser a namorada mais zen desse mundo, contanto que não me esconda nada, por mais absurdo que seja.

Se me falam banana, eu vou esperar banana. Se fizerem maçã ao invés de banana, eu vou achar estranho mesmo e esperar(sim, eu não vou perguntar) um porquê... Se não vier um porquê, fodeu! HAIUAHAIUHA
(to falando de coisas consideradas sérias)

Eu penso demais, minha mente é a 1000km/h, e eu sou uma pessoa negativa uns 80% do tempo. É uma combinação muito nociva e que sempre me trás problemas. ;T

Com amigos meu ciúmes só manifesta se tipo, um exemplo, alguém ia sair comigo e deixa de sair comigo pra sair com outra pessoa... eu vou ficar emburrada. aheiuahiua De resto, não tenho.

Resumo: Minha natureza é muito ciumenta, mas isso só aparece se me dão motivo.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: