Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Padrões de Beleza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Padrões de Beleza

Mensagem por João Aranha em Ter Set 13, 2011 6:12 pm

Estava vendo hoje notícias sobre o concurso de Miss Universo e me assusta saber que muita gente considera aquelas meninas aspirantes a espada de bambu como grandes padrões de beleza e não olham a volta, pra descobrir que existem mulheres muito mais bonitas que aquelas, que possuem um corpo saudável, e não um esqueleto anoréxico. E vemos essa mesma "cegueira" nos desfiles de moda e na maioria das atividades do setor de moda.

Vocês acham que os padrões de beleza pra mídia e empresas que lidam com a beleza estão estão errados? Como fariam para tentar transformar a mentalidade para o que considera ideal? Para vocês, qual o ideal de beleza?

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 32

http://www.twitter.com/joaoaranha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Shishi em Ter Set 13, 2011 6:21 pm

Tenho pena delas, quebra no meio só de um abraço. Quem gosta de osso é cachorro, bom é uma carninha~

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Hidekee em Ter Set 13, 2011 6:42 pm

Shishi escreveu:Tenho pena delas, quebra no meio só de um abraço. Quem gosta de osso é cachorro, bom é uma carninha~
Faço de suas palavras as minhas, sábio Shishi `-´

Como dizia um amigo na época do ensino médio: mulher magra demais é como calça sem bolso, não tem onde colocar a mão! HAUHUAHUAHUHAUHUA...

Se tiver carne e for baixinha então



Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 37

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Ter Set 13, 2011 6:46 pm

apesar de tudo algum tempo atraz ser magra era o must. agora eu ja acho q nem tanto. Acho que tanto os homens quanto as mulheres estão preferindo pessoas saudaveis. e com mais carninha até

eu mesmo prefiro uma carininha tbm, atualmente um pouco mais passada.nada de carne crua



**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Mensagens : 1687
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 32

http://4sanimeclub.forumativo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Shishi em Ter Set 13, 2011 7:06 pm

Mulher tem que ser igual bife de primeira: carnuda, macia e suculenta.

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Set 13, 2011 7:21 pm

Vai do gosto de cada um.

Tinha mulher bonita lá no concurso sim, e para mim a vencedora lá da Angola não era a mais bonita.

Mulher bonita pra mim é a minha namorada `-´




** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 106

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Isa em Ter Set 13, 2011 8:47 pm

uahieuhauiehiahaih 'carninha' ai gente.. XD só pra rir.

Po, a Angolana era uma gracinha. Achei meio bizarro que toda Miss ali tinha um quê de artificial, nao sei exatamente o motivo.
A de Portugual e a da Venezuela eram lindas!
A brasileira achei absurdamente pretensiosa quando foi escolhido entre as 16 e ficou subindo o braço pedindo mais. Um pouco de humildade faz bem po, achei grosseiro aquilo.

Pra mim beleza é o que vem de dentro, se a pessoa for boa, legal e ter otimas qualidades isso vai transparecer no exterior dela.





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por LordTM em Ter Set 13, 2011 8:53 pm

Não acho que os padrões de beleza para os miss universo por ex esteja errado, é que simplesmente eles definiram tais padrões para o concurso. Acho tbm que se fosse outros os padrões surgiriam críticas do mesmo jeito.

Mudar a mentalidade é dificil na minha opinião. Já esta muito inserida na sociedade.

Não tenho bem um padrão definido de mulher, posso acabar gostando de uma magra, de um acima do peso, de uma em forma ou de uma nem acima do peso nem magra.

Teve uma época que mulher pra mim era mulher toda boa[farta], tipo a mulher melão XD. [não que ela não seja boa x]]~], mas qdo fica ''experiente'' no assunto passa a ter outra visão. O importante é ser mulher. Depois vê se é magra, gorda, em forma. o/

Eu gostei da Miss Universo ser a Angolana, ela é Flamenguista XD. Musa da Torcida Fla-Angola. Foi na Gávea visitar o Mengão. =]

Mas como tenho queda por asiáticas XD, queria a Chinesa como campeão.

LordTM
Mars
Mars

Mensagens : 1013
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 36

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Kirano em Ter Set 13, 2011 9:11 pm

LordTM escreveu:
Teve uma época que mulher pra mim era mulher toda boa[farta], tipo a mulher melão XD. [não que ela não seja boa x]]~], mas qdo fica ''experiente'' no assunto passa a ter outra visão. O importante é ser mulher. Depois vê se é magra, gorda, em forma. o/


OPA! Algo me diz que você ja sofreu com TRAP!!!

Eu gosto de mulheres com peitos, não tão magras. Sei la, acho que isso de beleza é MUITO pessoal e nego acha que tem que ser coletivo. Se X acha A bonita e Z não acha, é problema de Z que não acha e não de X.

Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 1850
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Set 13, 2011 9:13 pm

Sou mais do comentário ai do Tenchi, do Kirano e da Isa quando disse que a brasileira tava se achando hehe... como tava em casa, ai ficou auto confiante.

Para mim a da França merecia ganhar!




** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 106

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Elric em Ter Set 13, 2011 9:26 pm

Essas mulheres hoje faz sucesso as siliconadas nem são magras como a mulher melão e mulher melancia acho que hoje vale peito e bunda grande so que uma barriga magra

Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Hidekee em Ter Set 13, 2011 9:35 pm

Sim Vega. Os padrões de HOJE são mais "gordinhos" e "volumosos" do que da década dos anos 2000, onde as anorexas eram padrão (Gisele Bundchen por exemplo). Só exemplifica que padrão de beleza da sociedade muda com o tempo.

E cada um tem seu ideal pessoal de beleza. Já vi cara deixar de ficar com garota pq os pés dela eram feios. Outros nem tem muitos. Eu mesmo tenho poucos padrões que na verdade só percebi depois de um bom tempo. Não penso se a garota se encaixa no meu padrão quando olho e acho bonita.



Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 37

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Elric em Ter Set 13, 2011 9:42 pm

hoje tem as modelos de roupas GG e lingerie

Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Shishi em Ter Set 13, 2011 10:52 pm

Kirano escreveu:
LordTM escreveu:
Teve uma época que mulher pra mim era mulher toda boa[farta], tipo a mulher melão XD. [não que ela não seja boa x]]~], mas qdo fica ''experiente'' no assunto passa a ter outra visão. O importante é ser mulher. Depois vê se é magra, gorda, em forma. o/


OPA! Algo me diz que você ja sofreu com TRAP!!!

Eu gosto de mulheres com peitos, não tão magras. Sei la, acho que isso de beleza é MUITO pessoal e nego acha que tem que ser coletivo. Se X acha A bonita e Z não acha, é problema de Z que não acha e não de X.

Trap é só alegria manolo

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3547
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Purin em Qua Set 14, 2011 2:16 am

Eu acho a modelo plus size Fluvia Lacerda muito bonita. Em algumas fotos, nem tanto. Especialmente as mais antigas, aí fica forçado e tenso x__x' q nem se ela fosse m agra ficaria legal. ((: ou talvez sim, ja que ai aparecer SÓ aroupa num cabo de vassoura.

Mas o que eu mais curti foi o ENSAIO SENSUAL COM COMIDA que uma gordinha cheia de atitude fez.


clique para mais î

Sério, muito bom. Tá engraçado, mas eu realmente achei ela bonita. ((:


Sobre a miss... ACHEI MUITO MERECIDO. A Leila Lopes era a miss mais natural, com menos cara de travesti ou de repuxada ou de atriz pornô. Achei simples e carismática e sim, a mais bonita das TOP6. Ela é magra e tal, mas menos cara fabricada do que o resto, não é aquele sorriso forçado que chega a cansar.

Purin
Mars
Mars

Mensagens : 1425
Inscrição : 08/11/2008
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por White em Qua Set 14, 2011 10:01 am

Eu não sei como essas mulheres que parecem-se mais com palitos - ou bambu como falaram aí acima xD - que outra coisa conseguem se manter em pé e não são levadas pelo vento. o.õ Sério. Para além que isso lhes deve fazer afectar a saúde, não acho isso nada agradável à vista, mas cada um sabe de si.

Sobre meu padrão de beleza, penso da mesma maneira que a Isa. Não sou pessoa de julgar alguém logo pela aparência, então eu considero alguém belo se sua personalidade corresponder a esse adjectivo.

White
Venus
Venus

Mensagens : 590
Inscrição : 27/09/2010
Idade : 22

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Elric em Sex Set 16, 2011 1:25 am

Mais aparencia é o cartão de visita

Elric
Mars
Mars

Mensagens : 1204
Inscrição : 25/10/2008
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Isa em Sex Set 16, 2011 1:14 pm

Claro que é, principalmente se tratando de relacionamentos virtuais xD tem gente que broxa rapidinho se a foto da pessoa não agrada. Mas aí que entra o fator personalidade. Eu posso me vislumbrar pela 'beleza' da pessoa, mas é transitório. O que faz ser um perfume atraente a primeira vista pode ser o frasco, mas se a fragancia nao prestar, nem rola xD
Mesma coisa com as pessoas, que que adianta ser bonito se não tem conteudo? Tipo isso =p mas tambem vá lá, eu não namoraria um cara que eu acho feio, ao meu ver a pessoa é bonita aos nossos olhos pelo conjunto de coisas que ela tem.





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Hidekee em Sex Set 16, 2011 1:19 pm

Sem conteúdo não dá. Cansei de me interessar por uma garota, depois de 10 min de conversa (ou nem isso) simplesmente desistir algo com ela. Mas é fato: beleza é sua apresentação. Não tem essa, qdo vc vê alguém de terno e todo arrumadinho vc pensa uma coisa totalmente diferente ao ver alguém desarrumado, de chinelo, shorts e camiseta. Mesmo que depois de conhecer a pessoa vc a ache legal, só em ver seu cérebro (vc querendo ou não) processou possíveis informações a priori. É uma coisa natural do ser humano e de qqer animal: prever se o que vê é "seguro" ou "perigoso"...



Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 37

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Padrões de Beleza

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum