Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Rock In Rio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rock In Rio

Mensagem por Sunny em Ter Set 27, 2011 3:26 pm

Então, vocês são acompanhando o Rock In Rio? Tão achando um lixo, ou ele está bom? Qual foi o melhor show até agora? E o pior? Qual banda vocês queriam que estivesse lá??
Depois eu respondo

Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Re: Rock In Rio

Mensagem por João Aranha em Ter Set 27, 2011 3:39 pm

No Palco Mundo, tiveram 4 shows que me chamaram a atenção positivamente: Elton John, Metallica, Motorhead e Slipknot (mesmo odiando muito o Slipknot e achando a música deles um lixo tóxico, acho que alcançaram a proposta de levantar o público).

No Palco Sunset, os que valeram foram Matanza com B Negão e Sepultura (a banda mais injustiçada do festival).

Tirando eles, todos os outros foram altamente dispensáveis. Isso porque não quero me estender sobre a porcaria de organização do evento, porque se for por esse caminho, não terá espaço pra escrita.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Hidekee em Ter Set 27, 2011 4:01 pm

Tá equilibrado e bem melhor do que pensava. Tiveram apresentações dispensáveis (Cláudia Leite é um enorme exemplo) e outras muito fodas, como a do Elton John.

Para mim, que estou acompanhando de casa e nem estava interessado para ser bem sincero, está bom para muito bom, com o palco Sunset sendo as vezes mais interessante que o Mundo. Pena que até nisso vemos "escolhas" da mídia (Globo) em mostrar apenas alguns que estiveram no Sunset durante suas reportagens, ignorando outros que foram até melhores.

E João, Slipknot é praticamente uma banda performática, pq a músicas deles é ruim (pelo menos eu detesto todas que ouvi) mas os shows deles são bem bolados huahuahuahua...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Sunny em Ter Set 27, 2011 4:41 pm

Concordo, tem muitos show dispensáveis (Nx Zero sendo vaiado XD)....
Eu gosto de Slipknot, mas não assisti o show, fui dormir para assistir o do Metallica que foi perfeito *-*
Também gostei do da Katy Perry, mas pra mim não fez muuuuito sentido ela estar no Rock in Rio....
Um que eu gostei muito também foi o do Capital Inicial, que além de ter músicas muito boas, conseguiu animar o público! Esperava mais do Red Hot....Não foi um show interativo o deles =\

Sunny
Venus
Venus

Mensagem por João Aranha em Ter Set 27, 2011 5:41 pm

Sunny escreveu:Concordo, tem muitos show dispensáveis (Nx Zero sendo vaiado XD)....
Eu gosto de Slipknot, mas não assisti o show, fui dormir para assistir o do Metallica que foi perfeito *-*
Também gostei do da Katy Perry, mas pra mim não fez muuuuito sentido ela estar no Rock in Rio....
Um que eu gostei muito também foi o do Capital Inicial, que além de ter músicas muito boas, conseguiu animar o público! Esperava mais do Red Hot....Não foi um show interativo o deles =\

Nunca fui fã de RHCP, mas juro que tentei dar uma chance a eles. Mas aquele cabelo do vocalista e as músicas que pra mim são uma versão em inglês do Detonautas (ou vice-versa) me fizeram desistir de qualquer chance de ver o show. Capital tb mandou muito bem, não esperei muitos agitos do Dinho (até pq ele anda bem mais calmo depois do acidente que sofreu), mas foi bem legal. E quanto aos cantores pop, prefiro nem entrar na discussão, pois arrisco a ser expulso do fórum por tantos palavrões =p

E, hideki, eu sei que eles são mais performáticos que musicais, mas a gente sempre tem a esperança que melhore. Mas deles, já desisti.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Akito em Ter Set 27, 2011 5:57 pm

por nquanto soh prestou rhcp, metallica e motohead...o resto foi lixo

Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por LordTM em Ter Set 27, 2011 7:28 pm

Gostei principalmente do Show do Sepultura que infelizmente foi pequeno, lamentável a banda não ter tocado no Palco Mundo, mau galera assistindo o Sepultura naquele palco pequeno, quem não conseguiu chegar lá ficou vaiando o Gloria.

Motorhead, o melhor Show até agora. Velhinhos detonam. Contra-baixo poderoso. Escute Orgamastron e sente o poder do som.

Banda que me chamou atenção foi a Stone Sour, vocal dela é o mesmo vocal do Slipknot [sem a mascara], o guitarra tbm é do Slipknot. Gostei do Som deles.

Slipknot é sempre legal ver a perfomance da banda, já o som não me agrada tanto, mas é legal de qualquer forma.

Coheed and Cambria, curti alguns Sons da banda, gostei do cover de The Trooper do Iron.

No Sunset o Matanza + B Negão foi interessante, aqueceu a galera pra a noite.

---

Queria ver no Rock in Rio a banda Disturbed, de preferencia no ultimo dia no lugar do Guns. Melhor, SOAD vai pra ultima banda e Disturbed para penultima. Ia ser phoda.

Show que aguardo é do SOAD, fiquei super feliz qdo a banda anunciou o fim do hiato que durava desde de 2006. SOAD é muito bom.

LordTM
Mars
Mars

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Set 30, 2011 3:14 pm

Um dos melhores shows do Angra com a Tarja (ex Nightwish)!!!!! Foda que o show deles foi prejudicado pela equipe que som que não fez NADA antes do show, não deram nenhum suporte e logo após o show foram todos demitidos!

O Edu entrou puto demais no palco, por isso até alguns pequenos erros no inicio, mas não tem problema, o show foi foda demais! Matanza, Motorhead, Metallica ótimos também! Teve a surpresa do Slipknot que foi um show muito foda, mas não curto muito o som deles e os fãs são meio chatos também.

Eu não poderia deixar de postar isso:

Para não pensarem que foram apenas vaias por ser Axé, vou colocar aqui o que tem na descrição do video:

Spoiler:
A cantora iniciou com "Máscaras" e empolgou o público, foi muito aplaudida.
Tudo estava lindo, todos estavam gostando até o momento que a cantora resolveu cantar a música "Corda do Caranguejo", no momento inicial logo que começou a música, as milhares de pessoas que estavam na frente do palco mundo gritavam "NÃO!" para cantora pelo fato do espaço estar completamente lotado, todos já estarem acomodados e muitos já estarem guardando o seu lugar há mais de 6 horas. A cantora ignorou e cantou mesmo assim, causando confusão fazendo o muitos se desencontraram e perder seu lugar.

Durante a pausa na música para cantar o refrão pela segunda vez, a plateia voltou a pedir que a cantora NÃO cantasse, ela deu risadas e disse que "Quem se inscreveu pra estar ali, tinha que aguentar." No momento em que Claudia voltou a cantar, começou a ser vaiada e xingada pela multidão.

A atitude quebrou o clima de muitas pessoas que estavam a frente do palco que continuaram vaiando a cantora por vários momentos.

A cantora sabe que ali era o dia de Metal, ela ESCOLHEU tocar nesse dia para favorecer a agenda dela, ela sabia que ali existiam pessoas que não curtiam o seu estilo mas ainda sim tentavam respeitar e ela ainda vem com folga!

Sem contar que depois ela postou no seu blog um texto aonde comparava os fãs de Rock com Hitler. É uma palhaça babaca! Vamos por Metallica no trio Eletrico no próximo carnaval!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Sex Set 30, 2011 4:17 pm

Só queria saber o porquê de ainda não terem mudado o nome para "Music in Rio", porque deixou de ser festival somente de Rock a eras... E essa atitude dela é pra ela ser torllada e detonada até o final da carreira, assim como a Ivete Sangalo, que ficou falando que axé é tão pesado quanto heavy metal. Só na cabecinha de vento dela.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Sex Set 30, 2011 6:46 pm

Com vizinhos ouvindo funk tosco e proibidão, chegar em casa e ouvir Monobloco no RiR é uma maravilha <3

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Kirano em Sab Out 01, 2011 1:31 pm

João Aranha escreveu:Só queria saber o porquê de ainda não terem mudado o nome para "Music in Rio", porque deixou de ser festival somente de Rock a eras... E essa atitude dela é pra ela ser torllada e detonada até o final da carreira, assim como a Ivete Sangalo, que ficou falando que axé é tão pesado quanto heavy metal. Só na cabecinha de vento dela.

Na verdade seria Music in your City, pq nem no rio mais precisa ser.
Quanto a coisa do "Rock" desde o primeiro tem coisas além de Rock e tal, mas tão exagerando colocando axé e afins. Vi apenas o dia metal, Motorhead e Metallica foram os melhores pra mim. O resto completamente dispensável. E Trunks, a Claduia leite não foi no dia do metal, se ela tivesse ido no dia do metal teriam matado ela(eu não sentiria falta). Ela foi no mesmo dia da Kate Parry, Rihana e afins. Agora a Claudia Leite ta com sorte, não levou garrafada de mijo.

Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Out 01, 2011 1:47 pm

Verdade Kirano bem lembrado!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Out 01, 2011 3:09 pm

Só uma nota, Ivete Sangalo se apresentou e não foi vaiada. Por que?!

Porque ela sabe respeitar o gosto de cada um, sabe que ali nem todo mundo gosta e entende que precisa respeitar o gosto de cada um e não enfiar guela abaixo.

Não gosto do som dela, mas ela agiu muito bem.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Scarlett em Sab Out 01, 2011 8:11 pm

Esperando ansiosamente Coldplay às 00h50... e os shows de amanhã também. xD

Vi Shakira ontem, e curti, ela é um amor de pessoa.
Também curti Slipknot pq foi foda o show, e nem curto as músicas... Metallica foi lindo, Capital Inicial também.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Hidekee em Sab Out 01, 2011 8:44 pm

Shakira é foda e o show dela tava mto bom. O show da Ivete me pareeu chatinho, mas ela acertou em tudo para agradar o público, diferente da Cláudia Leite HUAHUAHUAHUHUA...

Detalhe que soube hoje que a Leite até no Carnaval da Bahia foi vaiada já! Fica um ponto a pensar se o problema é ela ou o público...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Sunny em Dom Out 02, 2011 9:17 pm

Oooown Coldplay foi tão perfeito *---------*
Agora eu to esperando o Guns XD
Eu também gostei da Pitty, mas achei o show super rápido o-o
Queria ter visto Shakira, mas só vi quando reprisou a música que ela cantou com a Ivete e achei tão linda

Sunny
Venus
Venus

Mensagem por João Aranha em Dom Out 02, 2011 9:49 pm

Notícia dada por Felipe Patury, no site da revista Época:

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi vaiado por 100 mil pessoas no Rock in Rio, no dia 24, quando o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, lhe dedicou a canção “Que país é esse?”. Na quinta-feira, Sarney enviou uma carta ao artista reclamando do tratamento. Começou o texto dizendo que “entrou no Rock in Rio aos 80 anos”, que o festival se beneficiou dos incentivos à cultura criados por seu governo, arvora-se de defensor da liberdade de expressão e conclui com uma lembrança: foi ele quem promoveu o diplomata Afonso Ouro Preto, pai de Dinho, a embaixador.

Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse....

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Akito em Seg Out 03, 2011 7:24 am

O q eu axo do rock in rio esta nas palavras do grande mestre Away:

Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Shishi em Seg Out 03, 2011 7:47 am

Em todos os Rock in Rio, tem uma banda que define o evento (contanto só os no Brasil)

RiR I - Queen

RiR II - Guns 'n Roses

RiR III - Iron Maiden

RiR IV - ???

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por João Aranha em Seg Out 03, 2011 9:31 am

Shishi escreveu:Em todos os Rock in Rio, tem uma banda que define o evento (contanto só os no Brasil)

RiR I - Queen

RiR II - Guns 'n Roses

RiR III - Iron Maiden

RiR IV - ???

Quem falar que aquele cocô do SOAD definiu o evento, toma uma moca ò_ó

Nem o Guns se salvou. RiR só valeu pelo Metallica e Motorhead na semana passada mesmo.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Seg Out 03, 2011 9:38 am

SOAD COMANDOU DEMAIS, O QUE FOI AQUELE SHOW!?

João, retire-se do fórum.

Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Sorata em Seg Out 03, 2011 10:25 am

SOAD foi foda pra caralho mano
valeu a pena
cantei cada musica
Guns foi triste de se ver

Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por João Aranha em Seg Out 03, 2011 1:51 pm

Popo escreveu:SOAD COMANDOU DEMAIS, O QUE FOI AQUELE SHOW!?

João, retire-se do fórum.

Dormi todo o show deles e do Guns. E tô aqui =)

O show que me supreendeu positivamente foi o do Evanescence. Muito consistente. Não é o meu favorito, mas vi numa boa.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Out 03, 2011 2:14 pm

Eva foi o que se esperava, um bom show, um ótimo show.

O que superou foi o SOAD! Melhor da noite \o

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Scarlett em Seg Out 03, 2011 4:12 pm

Coldplay, melhor show de todo o RiR. ;P

Evanescence foi muito impessoal, botou o cd novo quase inteiro no setlist, ninguém sabia cantar e etc... Ela divulgou o novo cd, e não cantou pra platéia mesmo.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:11 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: