Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Yo!

Ir em baixo

Yo!

Mensagem por Kino_11 em Seg Dez 19, 2011 9:01 pm

Olá criaturas, como estão? Resolvi procurar um lugar para poder conversar sobre animes e cia., e acabei topando com este fórum. Gostei das discussões e do estilo do povo daqui, então resolvi me registrar (sem contar que é ótimo saber que eu não vou ser a única "velha" no meio do jardim de infância, como acontece em muitos fóruns/blogs/etc voltados ao assunto, hehe, xD). Em se tratando de animes e mangás, gosto mais de josei e seinen (seinen de verdade, não os "young seinen" cheios de fanservice - apesar que eu até leio alguns desse tipo por ter gostado dos personagens ou da história...), principalmente dos que "filosofam" sobre a vida. Mas também não dispenso uma boa aventura com comédia pastelão, xD. Quanto ao meu jeito de ser, tenho opiniões e atitudes diferentes de boa parte da população, e meus gostos podem ser um tanto bizarros, rss. Mas não se preocupem, uma hora vcs se acostumam, hohoho. Também tenho a mania de escrever bastante....então vou parando por aqui, antes que esse post fique enorme. Por hoje é só. Amanhã começo a dar pitaco e postar no fórum. Me aguardem, huahuahua *risada maligna*.
Kino_11
Mercury
Mercury

Inscrição : 18/12/2011

Re: Yo!

Mensagem por Akito em Seg Dez 19, 2011 9:21 pm

Seja bem vindo, aqui no forum o povo discute sobre td um pouco...fike livre para discutir o que vc quiser, lembrando de postar na área certa, e qualquer coisa ligue 0800-4242-ADM
E n suma
Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Isa em Seg Dez 19, 2011 10:40 pm

Heeey, seja bem vindaa! Qualquer coisa é só falar !
tokikake é tudo de bom :~ amo esse longa!!

hahaa voce vai ver que aqui tem gente de tudo quanto é idade, inclusive bem mais velhas que você x) !!

Então deu pra notar que você tem um gosto bem eclético né? Legal isso, eu também gosto de tudo um pouco. É bom manter a 'mente aberta' por assim dizer, nunca se sabe se uma serie pode te surpreender ou não ^^ hehe

Relaxa de vez em quando todo mundo excede nas escritas =p mas a maioria aqui lê (eu pelo menos leio uahueha)!

Então, faz um tour pelo fórum, poste sem medo de ser feliz e trate de nos mostrar seu lado 'diferente' tambem, aqui todo mundo tem seus momentos =)

No mais, como achou o 4S? Tava afim de um lugar que compartilhasse seu gosto otaku? XD

ops, agora quem falou demais fui eu =x hehehehe

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Dez 19, 2011 11:09 pm

Olá moça!

Bem vinda ao 4S! Espero que goste muito daqui, e que se junte a nós nesse final de ano xD

Qualquer coisa é só falar ^^

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por BlooD em Ter Dez 20, 2011 12:50 am

po ja falaram a maioria das coisas e usaram meu 0800-admin T-T

mas seja bem-vinda , espero que goste do fórum e das pessoas malucas que nele habitam.

Vejo que tem bom gosto , gostei bastante de Tokikake tambem XD

uhauhauha se procura um lugar de opiniões e atitudes diferentes acho que esse é o lugar certo

BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por White em Ter Dez 20, 2011 8:46 am

Hey! Eu não faço parte do jardim de infância não! `-´

Anyways, bem-vinda! \o Espero que se divirta muito no forum e seja activa! xD Dos animes que li no seu perfil, só temos um gosto em comum, que é Samurai Champloo, mas é foda mesmo. xD (Não gosto muito de seinen)
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Scarlett em Ter Dez 20, 2011 9:03 am

Seja bem vinda, Kino!
O que mais tem aqui são pessoas diferentes e "bizarras", eu mesma sou uma delas AHUAHIAUHA
Então sinta-se em casa!

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por João Aranha em Ter Dez 20, 2011 9:25 am

Seja bem vinda. A média de idade aqui é maior que a dos outros fóruns e a conversa aqui sobre isso é bem mais tranquila. Espero que se adapte e continue aqui =)
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Kino_11 em Ter Dez 20, 2011 9:01 pm

Isa escreveu:No mais, como achou o 4S? Tava afim de um lugar que compartilhasse seu gosto otaku? XD
Respondendo: não é sempre que eu acompanho algum anime da temporada, mas nessa última eu resolvi assistir Chihayafuru e P4 (adoro o jogo, ^^).Depois de chorar de rir com o episódio do Kanji, resolvi procurar algum lugar para comentar sobre o anime...e o google me trouxe até aqui!xD Mas antes que eu pudesse pensar em me registrar, o inferno astral se instalou na minha casa, e meu pai foi parar no hospital. Felizmente agora as coisas voltaram ao normal, e eu finalmente pude me cadastrar, ^^.
E quanto a Tokikake, assisti no sábado passado...Acho que eu não preciso dizer que eu gostei, né?xD. Ah, mas aquele final....Quando as fibras do meu coração pararem de doer vou criar um tópico para falar sobre o dito cujo (ou postar em algum que já exista), rss.
Ah, e muito obrigada a todos que me desejaram boas vindas, =D .

PS offtopic p/ Scarlett: Sua sign e seu avatar são tão...tão....TUDO!xD Adoro a Daenerys! Preciso muito começar a ler As Crônicas de Gelo e Fogo (só vi a série), mas tenho uma pilha de livros enooorme na frente!>_< Essa imagem é de algum fan art? Está muito bem feita!

Última edição por Kino_11 em Ter Dez 20, 2011 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Kino_11
Mercury
Mercury

Mensagem por Isa em Ter Dez 20, 2011 9:06 pm

Não existe topico de tokikake nao, pode criar um XD
de P4 acho que vc ja viu que tem ne?!
Tambem sou super fã do jogo, na realidade jogo todos os personas possiveis uahauha XD joguei o 1, o 3, o 4 e agora to jogando o 2.

Esses contratempos são terriveis ne? Mas que bom que as coisas se acertaram ai ^^

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Shishi em Ter Dez 20, 2011 10:15 pm

Muito bom, muito bom. Bem vinda ao forum, moça. Qualquer duvida pode me procurar, eu sou o mais sensato daqui.
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Ter Dez 20, 2011 11:27 pm

Seja bem vinda ao 4S e espero que goste de sua estadia por aqui. O povo é mais velho mesmo e creio que irá se sentir em casa por aqui. Espero que faça amigos por aqui ^^v

E diga de onde tu és moça? Temos povo de todo o canto do Brasil ou mesmo do outro lado do Atlântico XD

Shishi escreveu:Muito bom, muito bom. Bem vinda ao forum, moça. Qualquer duvida pode me procurar, eu sou o mais sensato daqui.
Desde quanto amante de traps é sensato? Evil or Very Mad

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Popo em Qua Dez 21, 2011 12:43 am

Olá pessoa, seja bem vinda xD/
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Scarlett em Qua Dez 21, 2011 12:07 pm

Kino_11 escreveu:PS offtopic p/ Scarlett: Sua sign e seu avatar são tão...tão....TUDO!xD Adoro a Daenerys! Preciso muito começar a ler As Crônicas de Gelo e Fogo (só vi a série), mas tenho uma pilha de livros enooorme na frente!>_< Essa imagem é de algum fan art? Está muito bem feita!
Obrigada HAUIHAIUH
Ganhou pontos comigo por gostar da Dany e de GoT! Cool
É fanart sim, achei na net e TIVE A OBRIGAÇÃO de fazer um set com essa imagem xD

Btw, precisa começar a ler mesmo! Eu terminei o terceiro livro recentemente, muito foooda. Não fique só no seriado, ele tá bem fiel ao livro, mas mesmo assim a HBO mudou coisas D:

Mas então, entra aqui no Chat do 4s:
http://4sanimeclub.forumativo.com/t5244-4s-msn-groups
É ótimo pra conhecer melhor o povo e conversar a toa xD Só não se assuste com a galera falando os mais diversos tipos de besteira. AHIUAHAIHA

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Sunny em Qua Dez 21, 2011 2:11 pm

Bem Vinda Moça
Seja Feliz e não suma =D
Feliz Natal XD
Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Kino_11 em Sab Dez 24, 2011 1:46 pm

@hidekeitaro
Sou de Santo André, SP, uma das várias cidades que circulam a metrópole from hell (nada contra vocês, paulistanos, mas é que eu detesto como as coisas aqui na região são centradas só em São Paulo. Quer ver alguma coisa diferente? São Paulo. Quer trabalhar naquele lugar legal? Puxa vida, ele fica em...São Paulo! Argh! Falam tanto que o ABC está crescendo...eu quero poder manter minha vida por aqui, sem tem que pegar trânsito e/ou trens lata-de-sardinha todo dia! *desabafo mode off*, xD)

@Scarlett
Ah, eu sei, mas eu tenho tanta coisa para ler e para fazer, e tão pouco tempo! Isso que dá gostar de milhares de coisas diferentes! Nunca dá tempo para tudo! (precisaria encontrar uma pedra filosofal para ter tempo de fazer tudo o que eu quero na vida, huahuahua). Mas esse ano eu hei de ler as Crônicas! E não é promessa de ano novo não, viu?xD Quanto à Daenerys, eu não dava nada por ela no começo da série - achei que ia ser só mais uma mocinha sofredora. Me surpreendi muito com a evolução dela! O Peter Dinklage ganhou um monte de prêmios pela atuação dele como Tyrion...Acho que a Emilia Clarke também merecia ganhar alguma coisa pela Daenerys! A interpretação dela foi uma das melhores da série, IMO!
Quanto ao chat, acho que só vou poder entrar depois que o meu concurso passar. Com a minha rotina de estudos, acabo ficando com uma horinha ou menos para internet por dia, isso quando eu tenho tempo para entrar (hoje é excessão, por causa do natal). Mas pode deixar que assim que eu puder eu passo lá para conhecer melhor o povo daqui, =D.
Kino_11
Mercury
Mercury

Mensagem por Isa em Sab Dez 24, 2011 3:11 pm

Só avisa para um de nós (admins) quando adicionar la no chat do msn para a gente te liberar entao, ok? xD

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Sab Dez 24, 2011 3:15 pm

Kino, sei bem seu drama de morar em cidade periférica à metrópole. Moro na Baixada Fluminense e aqui é a mesma coisa: qqer coisa tem que ir ao Rio resolver. Chega a ser triste =/

Mas achava que Santo André tinha mais coisas, já que tem a UFABC por aí o.o

Hidekee
Hidekon
Hidekon

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Kino_11 em Sab Dez 24, 2011 5:56 pm

@Isa
Pode deixar que eu aviso sim, no problem, ^^

@hidekeitaro
Nos últimos tempos a região tem se expandido bastante, mas ainda é bem dependente de São Paulo. Torço para esse quadro continue a mudar cada vez mais rápido...Do jeito que o transporte público é deficiente e o trânsito só aumenta, o ideal é poder concentrar sua vida em um lugar só. Fiz facul de Letras na USP (em se tratando de humanas, só tem filosofia na UFABC, >_<), ia e voltava de lá todos os dias...Fiquei traumatizada, xD.
Kino_11
Mercury
Mercury

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qui Dez 29, 2011 11:47 am

kinoooo tenho q dizerrr adorei seu ava hauhueuhauhe
e a sign esse filme eh mto bomXD

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master