Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Mais um membro na familia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais um membro na familia

Mensagem por Elric em Dom Jan 29, 2012 8:23 pm

Todo mundo se apega ao animal de estimação acaba virando da familia qual é ou foi animal de estimação que você mais se apego ?

Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Re: Mais um membro na familia

Mensagem por Dead End em Dom Jan 29, 2012 8:32 pm

Meu coelho, ele se chamava negrito -.-, e um cachorro, que se chamava ... , não sei ocmo escrever :O

Dead End
Mercury
Mercury

Inscrição : 14/01/2012

Mensagem por Isa em Dom Jan 29, 2012 8:40 pm

Puxa, eu tive muitos animais...
Atualmente eu tenho duas cadelas. A Luna (vide york do club dog love) é meu xodó... Foi o primeiro cachorro que eu criei, que é meu mesmo. A Malu chegou esse mês, e tá seguindo os mesmos passos da Luna apesar do meu pai ter comprado ela pra ele, eu quem cuido mais xD mas definitivamente, a Luna representa muito para mim porque jamais achei que fosse capaz ou levasse jeito para isso. E a Malu só reforça isso.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Sunny em Dom Jan 29, 2012 10:15 pm

Eu tenho a Emily (uma salsicha), mas como ganhei ela quando tinha 5 anos, quem cuida mais dela é pai XD
Mas eu tenho o Jack, meu gato *-*
Também tenho a Madonna que é uma calopsita.
E todos eles eu considero como da família, além dos animais que são do Lucas e da Luiza (Magu e Menchi) que são o Doug (um golden) e os dois gatos Carvão e Gwen.

Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por >Ryuhan< em Seg Jan 30, 2012 11:07 am

Todos os animais de estimação que tive até hoje entraram para família o/
Atualmente eu tenho um gato(Black) e um cachorro(Victor), ambos pretos e vira-latas, eu pessoalmente tenho mais afinidades com gatos, principalmente com o meu que (Além de ser o que eu tive mais apego até hoje) é minha imagem e semelhança: preguiçoso, malandro, vagabundo e espertinho.
Porém não é por isso que eu deixo meu cachorro de lado, ainda mais porque eu sou o tipo de pessoa que adora animais.
What a Face

>Ryuhan<
Venus
Venus

Inscrição : 05/11/2009

Mensagem por Dayane Rodrigues Cruz em Seg Jan 30, 2012 8:51 pm

O que mais foi da familia foi o meu beta, o Azul, ele viveu durante 5 anos (sério) e morreu um dia antes do anivesário (o dia mais triste da minha vida ) e hoje é o meu cachorro o Scoob o bobão da familia

Dayane Rodrigues Cruz
Mercury
Mercury

Inscrição : 28/12/2011

Mensagem por Akito em Seg Jan 30, 2012 10:35 pm

>Ryuhan< escreveu:Todos os animais de estimação que tive até hoje entraram para família o/
Atualmente eu tenho um gato(Black) e um cachorro(Victor), ambos pretos e vira-latas, eu pessoalmente tenho mais afinidades com gatos, principalmente com o meu que (Além de ser o que eu tive mais apego até hoje) é minha imagem e semelhança: preguiçoso, malandro, vagabundo e espertinho.
Porém não é por isso que eu deixo meu cachorro de lado, ainda mais porque eu sou o tipo de pessoa que adora animais.
What a Face
Q porra eh essa... Victor eh meu nome....hauahuahauahuha

Mas assim, o animal que mais eu fikei apegado era um pastor belga chamado Black, e eu tinha papo de 12 anos qdo ele morreu (tínhamos a mesma idade) até hj eu tenho as minhas fotos com ele

Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por >Ryuhan< em Ter Jan 31, 2012 10:57 am

Akito escreveu:
>Ryuhan< escreveu:Todos os animais de estimação que tive até hoje entraram para família o/
What a Face
Q porra eh essa... Victor eh meu nome....hauahuahauahuha

Mas assim, o animal que mais eu fikei apegado era um pastor belga chamado Black, e eu tinha papo de 12 anos qdo ele morreu (tínhamos a mesma idade) até hj eu tenho as minhas fotos com ele

Auhauhauhau, num fui ei quem deu o nome, eu ganhei ele da minha mãe, e você não é a primeira pessoa a dizer isso também. o/
Mas ai, tome isso como um elogio, eu sou do tipo que da nomes como Fighter, Black, Mané, Kyo, mas admito que Victor não é um nome tão ruim... =P

>Ryuhan<
Venus
Venus

Inscrição : 05/11/2009

Mensagem por Juliet Capulet em Ter Jan 31, 2012 1:29 pm

Bem a muitos anos atras..na cidade Vinhedo (interior de SP) haviam 2 meninas novas que queriam um cachorrinho.. E elas foram ate um veterinário e quando este abriu a porta com os cachorros q queriam dono um belo vira lata saiu correndo e se jogou no colo da menina mais velha (no caso eu).
Minha cachorrinha se chamava Lila, era uma vira-lata cão de guarda perfeita..quando nos mudamos de SP para Porto Alegre ela veio de avião enquanto nós viemos de ônibus, mas não poderiamos deixar ela lá..Ela morreu bem velinha de câncer.

Juliet Capulet
Venus
Venus

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: