Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Seria ou não???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seria ou não???

Mensagem por Yoshiho em Dom Mar 11, 2012 1:49 pm

Presenciei uma cena muito tensa,mas antes antes aconteceu o seguinte:
Estava eu nafila do cinema quando duas amigas se encontraram e se cumprimentaram normalmente( uma deleas era minha amiga que já tinha conversado com ela e tals) não se viam há muito tempo e combinaram de se ver novavente no cinema.
Comprei os ingressos e fui pra sala, depois elas foram pra mesma que eu. Tinha poucas pessoas e senteram na minha frente( estava FOREVER ALONE como sempre Sad ), e assistimos de boa. Depois tava no banheiro e elas também, mas não me perseberam, então a outra diz: "Sabe amiga aconteceram muitas coisas, e to experimentando novos caminhos e blá, blá... e você como é muito minha amiga eu posso contar com você e blá, blá... (e eu momento estátua Shocked ) ... meu namorado não ve problema nenhum e acha que isso não é traição e blá, blá...". Claro que minha amiga ficou surpresa e disse não (porque ela não gosta da outra fruta e tem um namorado ). Ai ela comentou com o namorado e ele disse o mesmo que só seria traição se fosse com outro.
Bem, na minha opinião LÓGICO que isso seria porque é outra pessoa e o namorado(a) "insentivar" a isso, acho uma falta de respeito pra os três envolvidos( com a própria pessoa também).
Queria saber oque vocês acham disso e respeito a opinião de todos (não briguem por favor !!!) se isso seria mesmo traição ou não e se já aconteceu algo parecido com alguém. (porque acontece de tudo comigo Shocked , espero não ser a unica !!!)

Yoshiho
Mercury
Mercury

Inscrição : 05/03/2012

Re: Seria ou não???

Mensagem por Isa em Dom Mar 11, 2012 3:59 pm

Não entendi muito bem, mas acho que uma deu em cima da outra e a que tinha namorado relatou pro outro que disse que não consideraria traição, só se fosse com um cara?

Enfim XD eu não sei, se fosse algo mais aprofundado eu movimentaria esse tópico para o Hentai, mas como se trata do tema "traição", coloquemos no Cantinho.

Lembrando que o Insides é voltado para assuntos internos do pessoal (como fotos, videos e informações pessoais) do fórum e não tópico para opinar e discutir coisas.

Não quero estender meu post, logo respondo seu topico ok?? ^^

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Mar 11, 2012 5:05 pm

Qual o propósito do tópico? A gente julgar a situação? Se for pra julgar eu já digo que não prestam xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Isa em Dom Mar 11, 2012 7:52 pm

Não, ao meu ver, seria seu ponto de vista. Concorda ou discorda com o que o cara propôs. =p
Ela quer saber se para você isso é considerado traição.

Bom, ao meu ver é traição sim... Independente do sexo da pessoa é um contato fisico que você usa exclusivamente com quem você tá comprometido né?

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Shishi em Dom Mar 11, 2012 8:07 pm

Eu não acho traição. Se o casal concorda que possa haver esse tipo de relacionamento, então é tudo de boa. Na verdade eu nunca vou considerar traição uma pessoa que tem relacionamento se envolver com um terceiro, foge da minha concepção de traição, que por si só é uma coisa muito subjetiva.

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Mar 11, 2012 10:25 pm

É verdade, se existir aprovação não é traição. O namorado da terceira disse que não tem problema se não for com outra GAROTA, logo não deve ir muito pra frente.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Isa em Dom Mar 11, 2012 10:27 pm

Se o relacionamento for estabelecido como aberto então de fato não é.
Não tinha pensado por esse lado Shishi!
Realmente também acho traição uma coisa subjetiva. Tem gente que considera certos pensamentos uma traição, enquanto outros nem xD

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Seg Mar 12, 2012 6:09 am

Somente um casal pode definir o que é ou não traição entre eles. Só que deve rolar antes uma conversinha sobre o que é ou não traição. "Relacionamentos abertos" existem para isso inclusive...

O cara aí acha legal "com garota" pq ele não pensa que ela pode vir a se apaixonar por outra garota e acabar "trocando-o". Uma posição bem machista até tb. Cansei de ver em alguns caras, especialmente os que tinham a fantasia de "se juntar as duas" quando rolasse sexo, falarem isso.

Ainda deve-se lembrar que qto mais "pessoas envolvidas" no relacionamento, maiores chances de dar merda. Com 2 já complicado, com mais gente, mesmo temporariamente, tem mais chances de desandar...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Shishi em Seg Mar 12, 2012 9:23 am

Já pensou um casal de 3 homens e 3 mulheres tendo um DR?! :Isa4:

Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Koshinagara em Ter Mar 13, 2012 9:54 pm

Que coisa gente muita imaginação, mas voltando ao assunto mesmo que TODOS do "quarteto" ou "de 3" seria pelo menos pra mim muito ESTRANHO realmente muito ESTRANHO, mas cada um faz o que bem entende (essas crianças de hoje em dia... momento vó kkkk)

Koshinagara
Mercury
Mercury

Inscrição : 13/03/2012

Mensagem por João Aranha em Qua Mar 14, 2012 8:38 am

Se houver um entendimento entre eles e eles gostam desse tipo de traição velada, aí é algo que eles se resolvam. Mas esse relacionamento não irá muito pra frente ou eles vão ter muitos problemas na caminhada deles como casal.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: