Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Se tornando amargurado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se tornando amargurado

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Mar 21, 2012 8:25 pm

Já tem um bom tempo que eu não crio um tópico no Cantinho, achei que eu tinha perdido a capacidade hehe

Hoje eu tava voltando de ônibus pra casa e tava pensando na vida, vou mudar de emprego, não to satisfeito com o que consegui, não ando com muita paciencia para as coisas e para as pessoas.

Tava ouvindo uma música no MP3 e lembrei de um amigo de eventos de anime, pois a gente ta combinando de cantar em um evento dia 15 de Abril, mas o ponto é que me lembrei de como eu era tem uns anos atrás como quando eu ia muito em evento, em como eu era e como eu sou hoje.

Não tenho dúvidas de que sou uma pessoa melhor hoje do que a alguns anos atrás, mas confesso que me tornei um pouco amargurado.

Hoje em dia tenho um censo crítico mais apurado do que a alguns anos atrás, vulgo "to muito mais chato".

Tenho muito mais tolerância para certas coisas e muito mais intolerância para outras e isso as vezes me deixa um pouco confuso. Com o passar dos anos, conforme vamos amadurecendo, vamos nos tornando mais amargurados? O que pode tornar uma pessoa assim? Problemas? Mudança de rotina? Frustração?

Já se fizeram essas perguntas e acham que se tornaram pessoas mais amarguradas, menos ou tão na mesma?!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Se tornando amargurado

Mensagem por Elric em Qua Mar 21, 2012 9:04 pm

Cada ano que passa a vida te cobra mais a sociedade te cobra mais,a gente aprende a viver na porrada então ate la vc vai levanto tudo com vc as coisas boas e ruins , e a sua vida vai mudando suas fases de baladeiro ao cara quer namorar sério , de emprego meia boca pra um bom , na vida nada facil isso irrita muito a gente as vezes quer algo não consegue.

Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Hidekee em Qua Mar 21, 2012 9:17 pm

Sinto como se a vida aos poucos fosse perdendo a cor, como em Aquarela, que as coisas vão se descolorindo... É a sensação que tenho para mim. Talvez seja o que se passa com mta gente.

Quantos sonhos antigos vão ficando ou se adaptando à nossa realidade com os anos que se passam? Aceitar certas coisas e não aceitar outras tb faz parte da mudança. E é bom lembrar que estamos sempre em constante mudança, assim como tudo que nos cerca. Acho que faz parte da vida cara.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: